quinta-feira, 15 de maio de 2008

Bicho-preguiça


Ao meu filho... que me ensinou o que é amor...

No quarto ao lado
mora um bicho-preguiça
que tem um jeito de quem veio ao mundo a passeio
e diz que quer ser bateirista

Preservo seu habitat
com roupas espalhadas pelo chão
livros, pc, msn, videogame
telefone, mp4, televisão,
e, de quebra, um violão...

É um bonito bichinho
que tem uns braços compridos
e mãos desajeitadas
Ele me abraça com carinho
e me faz sentir amada

Sem eu contar uma história,
ele nunca dormia
Não sabia ele que quando eu lhe dava colo
ele é que me protegia

Meu bichinho tem sorriso raro
e olhar profundo
de um azul tão límpido
que não sei se é céu ou mar
Para ele, eu reinventaria o mundo...
um mundo sem dor em que todos soubessem amar

Tem uma inocência travessa
morando no coração de menino
E torço pra que possa ser
o dono do seu destino...

Às vezes me reconheço em seus gestos
e nas coisas que me diz
e meu maior desejo
é que ele seja... um ser feliz...



Ru... vc é meu coração...

Nenhum comentário: