domingo, 11 de maio de 2008

Pureza...



À minha filha, no dia das mães..


Quando olho em teu olhos
sinto que vieste pra me ensinar
a brincar com nuvens
vieste pra me mostrar os dias de sol
e para me ensinar a brincar com pingos de chuva
a pular em poças d´água
e a sentir o perfume das flores no jardim
vieste pra me apresentar o cavaleiro, a princesa e o dragão
que moram na lua
Vieste pra me provar que não podemos desistir
mesmo que o caminho seja duro
Vieste pra encher minha vida de ternura
pra mostrar o azul depois da tempestade
pra me dar coragem pra seguir viagem
E com tua pureza, contagiar-me de alegria
Vieste pra que eu tenha vontade de que minha vida dure
até ver que podes seguir sozinha...
Vieste pra me provar que posso ter meu coração
batendo em outro peito
e que amor é alimento...

Ra...te amo, te amo, te amo..

Nenhum comentário: