terça-feira, 24 de julho de 2007

Pra você

E quando a lua inundar o mundo,
eu quero ficar ao teu lado
durante horas e horas...
Ombro no ombro
E o vento virá brincar com nossos cabelos
Enquanto jogamos palavras nas ondas
E quando o teu corpo deslizar sobre o meu
os pensamentos naufragarão lentamente
E, ao se cruzarem, nossos olhares terão brilho de prata
As nossas vozes serão mansas e limpas
Quando eu sentir teu coração acelerar dentro de mim
e ouvir tua respiração em meus lábios,
eu quero navegar em tuas veias
E quando sentir tuas mãos quentes
acariciarem meu corpo no local certo do alívio
e o teu corpo for invadindo o meu suavemente,
eu quero dançar nos braços das nuvens
E quero acordar a madrugada com ruídos e silêncios,
murmúrios e segredos,
e quero garrafas no mar
repletas de luar e poemas de amor

Nenhum comentário: